• Fone: (99) 3521-0578

Formação: Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal do Piauí – UFPI. Possui pós-graduação em Gestão e Manejo Ambiental em Sistemas Agrícolas pela Universidade Federal de Lavras – UFLA. Atualmente é mestrando pela FLACSO ( Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais) em Estado e Políticas Públicas.

Experiências profissionais: Já atuou como diretor na área de resíduos orgânicos na Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB), da prefeitura de São Paulo em 2016. Foi delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário do Maranhão entre os anos de 2011 e 2014. Atuou ainda, como engenheiro agrônomo no Projeto Boa Esperança Embrapa/Chesf e como extensionista da Assessoria Técnica Ambiental e Social (ATES) – Incra.

Agricultura e Pesca