Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca

Formação: Engenheira Agrônoma, formada pela Universidade Federal do Piauí, com especialização em Ensino de genética, pela Universidade Estadual do Maranhão, Mestre em Agricultura Tropical, pela Universidade Federal do Piauí.

Experiências profissionais: Possuo experiência na área de grandes culturas, tendo trabalhado no Sul do Estado do Piauí, região presente no MATOPIBA.
Professora do Instituto Federal do Maranhão com as disciplinas de Comercialização Agrícola e Irrigação uso e drenagem do Solo.
Engenheira Agrônoma extensionista pela Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural – regional Caxias
Ex. coordenadora municipal do Programa Brasil sem miséria em Água Doce do Maranhão (MA).

Agricultura e Pesca

Agricultura e Pesca, Notícias

AGRICULTURA – Agricultores familiares recebem aves na 2ª etapa do projeto de Produção de Ovos Caipiras